Emocionado com morte de Gugu, comandante Hamilton não consegue pilotar helicóptero

Hamilton

Comandante Hamilton passa o bastão para o filho por estar emocionado com morte de Gugu (Imagem: Reprodução / Record)

O comandante Hamilton não conseguiu decolar hoje em seu tradicional helicóptero pela Record e passou o trabalho para o filho, Uan. No Balanço Geral SP, Geraldo Luís foi quem revelou que o comandante, conhecido graças a Gugu Liberato, ficou bastante emocionado pela morte do apresentador.

“Teu pai que foi o símbolo do Domingo Legal. Seu pai não era só o piloto, seu pai foi lançado pelo Gugu”, destacou Geraldo em conversa com o comandante Uan.

Sobrevoando São Paulo, o jovem comandante destacou a importância do comunicador na carreira do pai. “Se não fosse o Gugu Liberato não teria helicóptero na Televisão brasileira”, afirmou.

Hamilton estava no velório do amigo e conversou com a reportagem da Record. Ele disse que o famoso foi um ponto de luz em sua vida. “Ele não estava preocupado em chamar a atenção. Chorei agora com a mãe dele”, revelou

“A força está na união e Gugu ensinava isso”, declarou. O velório foi aberto ao público e multidão já dá o seu último adeus ao comunicador, com bandanas, cartolinas e fotos do apresentador.

Ex-cozinheira de Gugu exalta simplicidade do apresentador

Gugu Liberato faleceu na sexta-feira (22) e a trágica notícia ainda tem rendido pauta entre famosos e anônimos. Sua ex-cozinheira falou sobre os hábitos do saudoso apresentador, em entrevista ao Balanço Geral SP, da Record.

Ela revelou que Gugu tinha hábitos simples e que nunca trabalhou com famosos antes de prestar serviços ao apresentador, durante 8 anos. “Ele mostrou a casa toda para mim e me perguntou quanto eu queria ganhar. Eu disse o valor e ele aceitou”, disse Elenice.

Sobre o que ele comia durante as pausas e sobre o que preparava para o apresentador, ela recebia a seguinte orientação: “Faça o que você quiser fazer, eu como qualquer coisa”. Elenice revelou uma das comidas prediletas de Gugu: “Ele gostava muito de carne moída bem refogada e arroz”.

A ex-cozinheira ainda contou que ele ficou emocionado com a iminência do nascimento do primogênito do famoso, o que gerou muita emoção: “Ele me abraçava tanto. Ele chorava de emoção quando o filho mais velho ia nascer”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].