Wagner não levou muito na esportiva a indicação para o atual paredão do “Big Brother Brasil 2018” – ele e a família Lima são os candidatos a deixar o jogo na próxima terça-feira (3).
Na manhã desta segunda-feira (2), o rapaz acordou de péssimo humor e não poupou críticas aos colegas de confinamento – em especial a Kaysar, cujo voto teve grande importância para colocá-lo no paredão.
“O bobo alegre do Kaysar falou que eu era uma ameaça, ele votou em mim dois paredões seguidos antes de eu votar, em comunhão com o Breno. Se eu representei uma ameaça, foi porque ele abriu esse precedente. Ele nem deve nem saber como é ‘precedente’ em português“, disparou, durante conversa com Ayrton.
Não satisfeito, o affair de Gleici imitou o garçom sírio fazendo perguntas e, ao final da performance, chamou-o depreciativamente de “mongo”. Mais cedo, no confessionário, ele também fez questão de detonar Kaysar: “O gringo paspalhão, que acha que isso aqui é um teste de elenco do ‘Zorra Total’, me colocou no paredão. E depois vocês viram, protagonizaram aí um jogo de cobras criadas“.
Nem mesmo o antigo aliado – e hoje desafeto -, Viegas, escapou da ira de Wagner. “O medo de bater de frente comigo no paredão, cagou inteiro. Ele tá ligado, quando ele for pro paredão, ele não volta. Fez de tudo para não ir ao paredão“, criticou para Ayrton.
Saiba Mais:
Ex-BBB Lucas posta foto com ex-noiva: “Falhei com você”
Ex-BBB Caruso diz que nunca vendeu carteirinha de estudante falsa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.