Empresa decide processar Thomaz Costa após quebra de contrato

Thomaz Costa
Empresa decide processar Thomaz Costa após quebra de contrato (Imagem: Reprodução / Record)

O ator e cantor Thomaz Costa está sendo processado pela empresa que era responsável por sua assessoria artística. Em conversa com a QUEM, a QuattroG Assessoria explicou que decidiu enfrentar o famoso na justiça após uma quebra de contrato.

“É muito triste saber que em tantos anos de trabalho não conseguimos ensinar ética e respeito pelo trabalho alheio ao Thomaz, só nos resta buscar nossos direitos no judiciário. Mesmo com tudo isso, desejamos muito sucesso a ele em sua nova caminhada”, disse a empresa.

Ex-assessora do artista, Bia Carmagnani também se pronunciou sobre o caso: “Thomaz deixou a assessoria para assinar com Kondzilla e se nega a pagar a multa e os valores de comissão combinados em contrato”.

De acordo com a revista, por conta do rompimento de vínculo, Thomaz terá que pagar uma multa estimada em 100 mil reais. O músico, cabe lembrar, recentemente assinou contrato com a KondZilla, empresa ligada ao ramo musical.

O objetivo do ex-ator de Carrossel, novela teen exibida pelo SBT em 2012, é investir na carreira de cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa 🇧🇷 (@thocostaoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.