Empresária que fez Anitta explodir anuncia que vai agenciar MC Melody

MC Melody será agenciada por ex-empresária de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Melody, de 14 anos, seguirá novos rumos em sua vida. Após Anitta se oferecer para cuidar da carreira garota, que é conduzida desde criança pelo seu pai, MC Belinho, ela acaba de anunciar que será agenciada por Kamilla Fialho.

A empresária cuidou da carreira da famosa desde a época do Show das Poderosas, quando ela deixou a Furacão 2000, e fez questão de anunciar a nova parceria em seu perfil no Instagram.

“Quando eu conheci a Melody não imaginava que o talento dela seria tão grande! As pessoas a subestimam como cantora e ao contrário do que todo mundo pensa, ela é sim uma grande artista!”, disparou.

“Essa menina é um #nocaute ! Vocês não estão preparados pro que está vindo aí…”, completou. Melody, ao anunciar a novidade, disparou: “Com a ex empresária da Anitta. Aguardem muitas novidades”.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta reagiu a um comentário da pai da adolescente, afirmando que não aceitaria ser sua empresária antes dos 17 anos.

Em um vídeo publicado em seu canal, a jovem cantora lembrou do episódio e declarou que precisaria de ajuda imediata e não daqui a três anos, como prometido pela Poderosa:

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”.

Melody, então, disse que as pessoas “pegam muito no pé dela” em questão de roupa, maquiagem, entre outros pontos. “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14”, destacou.

“Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso”, desabafa Melody.

Em seguida, ela ainda fez questão de lembrar de uma entrevista que deu um para um site em que afirmou que se fosse esperar até os 17 anos talvez já teria mais fama que a própria Anitta.

“Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”, disparou a funkeira.

Melody também destacou que o pai é um ótimo empresário e que a ajuda da Anitta seria necessária para hoje em dia:

Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar”.

“Se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”, completou ela, reafirmando o seu desejo.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›