Empresário apaga todas as músicas de Gabi Martins e cantora desabafa

Gabi Martins

Gabi Martins fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Gshow)

Gabi Martins deixou os fãs preocupados ao fazer um desabafo em seu perfil no Twitter e, na sequência, explicou o que aconteceu. Segundo apontam os fãs, seu empresário apagou todo o trabalho da artista no YouTube.

“Mais uma vez. Mas meu santo é forte. Acredito na justiça de Deus. Maldade sempre vai existir. Sempre. Mas eu tô aprendendo a lidar com tudo isso. Existe uma força dentro de mim muito grande e uma sede de justiça”, lamentou.

“Eu não vou deixar me abalar. Não vou baixar a cabeça. Minha vontade de vencer é muito maior. Sigo com minha fé e meu caráter”, completou. Em outro post, a loira avisou: “A sua maldade alimenta minha força”.

Nos comentários, os internautas lamentaram a situação: “Tadinha!!! Ela gravou os clipes gastou dinheiro, eles tinham bastante views, é super chato pois ela demorou pra conquistar tudo isso e agora esse cara acabou com tudo”.

“Espero que tenha um jeito dos vídeos voltarem”, disse um fã. “Vídeos com mais de 35 milhões de visualizações, lives com milhões de acessos, tudo excluído”, lamentou mais um. “Sucesso alheio incomoda”, comentou outro.

Vale lembrar que, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a relação entre ela e Guilherme Napolitano está indo por um caminho que os fãs desconhecem.

Mesmo afirmando para os seguidores que são só amigos, a cantora e o modelo estão vivendo um romance escondido. De acordo com uma fonte da publicação, a relação não é novidade para a família e amigos dos dois.

A razão de não contar a notícia para o público é por causa de um pedido de Gabi. Como ela e Guilherme estão separados e sempre que aparecem juntos a web fica especulando um romance, quando eles confirmarem, a curiosidade termina. Dessa forma, o casal fica em menos evidência.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFmmu6BApz1/

https://www.instagram.com/p/CFmnm7-gnwv/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.