Empresário de Zé Neto revela detalhes de como ocorreu o grave acidente

Zé Neto
Zé Neto desviou de animal na pista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Genilson Farias, empresário de Zé Neto, detalhou a causa do capotamento do carro do cantor.

Em seu perfil do Instagram, o profissional contou: “Segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista que vinha na via dele, teve que jogar para o outro lado”.

“Infelizmente, colidiu com os veículos. Mas graças a Deus está todo mundo bem, não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento”, emendou.

Na rede social, o empresário ainda afirmou que o famoso, que está internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto, está bem e sendo observado na UTI, já que precisa ficar 24 horas sob cuidados médicos.

“Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado, inclusive até conversei com ele hoje cedo. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto”, declarou.

Entenda ocorrido com Zé Neto

Para quem não sabe, o sertanejo capotou o carro na BR-153, na altura de Fronteira, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (05).

No Instagram, Genilson explicou que as três outras vítimas do acidente estão bem.

De acordo com o empresário, o motorista do caminhão está ileso e a mulher o filho que estavam em um outro carro também estão bem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.