Elizangela, internada na última quinta-feira (20) com problemas respiratórios, foi para casa e recebeu uma rotina regrada de alimentação e exercícios. A atriz deixou o Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, no último domingo (23).
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário da famosa, Lauro Santanna, comentou sobre o atual estado de saúde dela:
“Ela está em casa, se alimentando, fazendo tudo. E está fazendo exercícios, claro. Continua fazendo a fisioterapia porque ela tem que fazer”.
Lauro afirmou que a gravidade da situação de Elizangela foi ocasionada por causa de problemas respiratórios prévios:
“Ela já teve exatamente a mesma coisa em agosto de 2019, sendo internada por cinco dias em Teresópolis [Região Serrana do Rio de Janeiro]. Na época o diagnóstico foi de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)”.
Ele disse que Elizangela não se mostrou disponível para qualquer entrevista por ficou “chateada por associarem seu problema de saúde à negacionismo”.
“Sobre entrevistas, ela não deve falar tão cedo. Não por motivo de saúde, por estar chateada com a repercussão mesmo. Mas ela está normal, falo com ela todos os dias, ela está superbem, graças a Deus”, avisou.
Elizangela é internada com problemas respiratórios
A atriz foi internada às pressas na quinta, em Guapimirim, no Rio. A famosa ficou em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19.
A prefeitura da cidade informou ao G1 que a veterana chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada. Nesta sexta-feira (21), a famosa encontra-se estabilizada, no CTI.
No quadro Bem Estar, do Encontro, Michelle Loreto fez questão de ressaltar que a famosa não tomou a vacina. “Infelizmente eu tenho uma notícia triste para dar hoje. A atriz está internada, com sequelas bem graves. Ela se recusou a tomar a vacina. Elizangela tem 67 anos”, iniciou.
Loreto disparou: “A gente fica na torcida pela Elizangela e fica o recado para você que não tomou a vacina. Pegar a Covid sem estar vacinado é extremamente perigoso. Por favor, tome a vacina, já está mais que comprovada… tem gente que tomou a vacina há mais de 1 ano e está bem. Pode tomar sem medo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.