O empresário Washington Luís Azzi, que cuidou da carreira de Gugu Liberato ao longo de vários anos, surpreendeu ao aparecer com os três filhos do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
A imagem foi publicada nas redes sociais na última terça-feira (25) e deu o que falar, arrancando elogios dos fãs por conta do sorriso no rosto dos adolescentes. Os três enfrentam momentos difíceis desde a partida do pai.
O mais velho, José Augusto, juntamente com as gêmeas Sofia e Marina, moram com a mãe, Rose Miriam, que luta contra a família do saudoso Gugu pela sua herança, já que não foi incluída no testamento.
Na legenda da foto, o empresário elogiou os três filhos do amigo, dizendo: “Sair com crianças incríveis em Orlando”. Enquanto isso, a mãe dos três herdeiros teve sua intimidade exposta por um ex-funcionário da família.
Paulo Telhada falou abertamente sobre a sua visão da relação entre os suposto casal, ao recordar os quinze anos em que trabalhou como segurança do comunicador, e afirmou que a médica endeusava o apresentador.
“A Rose endeusava o Gugu. Era ele em um pedestal, e ela de joelho o dia todo, rezando pra ele. Não tô exagerando”, garantiu o jornalista Paulo Sampaio, do UOL.
“Aquilo me irritava, porque ela se anulou. Deixou de ser a médica… tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados; quando esteve aqui, não falava coisa com coisa”, recordou.
“A Rose jamais se colocaria contra o Gugu. Eu me lembro de quando eles começaram o relacionamento, eu participei de tudo. Fomos para a casa dele, no Guarujá (SP), para fazer fotos para a capa da Caras. Ela topava tudo”, garantiu.
“A Rose ficou grávida ainda na rua Santo Antônio. Aí, quando o João nasceu, o Gugu montou uma casa para ela no Alpha 1 (condomínio de luxo em Alphaville, em SP). Se não me falha a memória, na alameda Áustria”, disse.
Paulo contou que Gugu Liberato e Rose não moravam na mesma casa. “Que eu saiba, não. Eu fui busca-lo várias vezes na casa dela, e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar”, declarou.
O ex-segurança esteve com Gugu entre 1991 e 2005, dois anos antes da polêmica participação de supostos integrantes do grupo PCC (Primeiro Comando da Capital), no Domingo Legal.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.