Empresário solta o verbo e fala sobre boatos de romance com Juliette

Luiz Restiffe
Luiz Restiffe falou sobre sua relação com a ex-BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O empresário Luiz Restiffe tratou de se pronunciar sobre os rumores de um possível affair com Juliette Freire. Em entrevista a Leo Dias, da Metrópoles, ele, que esteve ao lado da advogada durante a live de Xand Avião, no último fim de semana, esclareceu sua relação com ela:

“Não vivo um affair com Juliette, por quem tenho respeito e admiração. Estava na live à convite do Xand Avião, com quem trabalho e tenho grande amizade! Trabalho no meio artístico e o convívio nesse ambiente é algo comum e natural”.

Luiz ainda falou sobre o fato de não ter comparecido à live de Wesley Safadão, a qual a ex-sister também participou. “Não estava na live do Safadão, por mais que os conheça e sejam parceiros comerciais. Também não cruzei com Juliette em nenhuma live“, afirmou ele.

Para quem não conhece, Restiffe é o dono do Farraial Sertanejo, uma das principais festas de música do gênero no país. Em um cenário sem pandemia, a atração ocorre na Arena Anhembi, em São Paulo. Organizado por Luiz através de sua agência, o festival já foi palco de nomes de peso como: Gusttavo Lima e a dupla Henrique e Juliano.

De acordo com o colunista Leo Dias, existiam vários indícios que afirmam que os dois estão sim vivendo um romance. Além dos dois terem começado a se seguir no Instagram, Restiffe estava confirmado para trabalhar na produção de lives realizadas por Juliette.

Outro ponto que une os dois é Anitta. O empresário, que namorou a Poderosa em 2015, é também amigo do assessor da cantora. Como as duas estão bem próximas, alguém pode ter “brincado de cupido” por aí.

Em recente entrevista ao podcast Escuta, Maria Clara, da revista Marie Claire, a advogada abriu o jogo sobre sua vida amorosa e disse que todos os seus namoros foram monogâmicos, mas não descarta a possibilidade de viver uma relação aberta um dia:

“Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto. Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos. Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue. Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›