Empresários de ex-BBBs disputam vagas do No Limite; reality estreia em maio

No Limite
No Limite é o foco dos empresários de ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde o anúncio do retorno do No Limite apenas com ex-BBBs, empresários dos antigos confinados estão disputando uma vaga no reality da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, todos querem ganhar a visibilidade que o programa irá trazer, inclusive atraindo mais seguidores.

Essa seria uma das estratégias para terem mais chances de conquistarem publicidades na internet. O mesmo vem acontecendo com os interessados em participar do Power Couple Brasil, da Record. A atração também contará com ex-brothers disputando o prêmio.

O diretor Boninho, da emissora carioca, anunciou que a lista oficial irá sair neste mês. Os nomes serão divulgados ao longo da programação, nos intervalos comerciais.

Ao contrário do BBB 2021, o novo No Limite será exibido uma vez por semana, nas noites de terça-feira, com cada episódio com aproximadamente 1 hora e 10 minutos de duração. Serão 11 episódios ao todo com final prevista para o dia 20 de julho.

Cada episódio terá três provas recheadas de surpresas e viradas dramáticas. A alimentação será restrita, mas isso é só um dos obstáculos que os jogadores vão enfrentar. Raciocínio, agilidade e resistência serão testados nesse jogo de convivência e estratégia”, informou a Globo.

Cabe lembrar que o canal de Edir Macedo decidiu estrear o reality de casais no mesmo dia e horário que o programa de aventuras da Globo: dia 11 de maio.

Recentemente, o colunista Leo Dias revelou quatro casais que receberam convite para participar da atração comandada por Adriane Galisteu. De acordo com a publicação, Vanessa Jackson, campeã do Fama, da Globo, e do Esse Artista Sou Eu, do SBT, e o marido Raphael Moreira foram chamados para o reality, assim como a jurada do Canta Comigo Cris Piza e seu esposo Mauro Piza.

Os ex-BBBs que já foram citados como possíveis nomes do Power Couple são: Paula Amorim e Breno Simões; Aline Gotschalg e Fernando Medeiros; e Mari Gonzales e Jonas Sulzbach. Apesar das especulações, os convidados oficiais só serão divulgados também ao longo deste mês.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›