Fátima Bernardes
“Encontro” com Fátima Bernardes patinou na audiência nesta segunda-feira (9) (Imagem: Sonia Schneiders / GShow)

O “Encontro” com Fátima Bernardes, na Globo, tropeçou na audiência nesta segunda-feira (9), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O matutino ficou abaixo das atrações que o antecederam: “Bom Dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil” e “Mais Você” de Ana Maria Braga. E impactou negativamente os noticiários vespertinos.

Com um debate sobre a inclusão de pessoas com deficiência, e a participação de Marcos Veras e Valentina Bandeira, o “Encontro” alcançou 6,2 pontos. O melhor número do período matutino ficou com o “Bom Dia São Paulo”: 9,8 de média, frente 9,2 do “Bom Dia Brasil” e 7,2 do “Mais Você”.

Recebendo “em baixa”, o “SP1” atingiu 11,6 pontos. Já o “Globo Esporte SP” e o “Jornal Hoje” empataram, ambos com 10,9 de média. A tendência de queda marcou também a “Sessão da Tarde” (10,3), com o filme “O Impossível” (2012). Coube a “O Álbum da Grande Família” (12,7) elevar os índices, ainda que “timidamente”.

No horário nobre, o “SP2” subiu consideravelmente a média de “Órfãos da Terra”: de 23,3 para 28 pontos. O “Jornal Nacional” emplacou 34,3 de média. A faixa contou também com “A Grande Muralha” (2016) em “Tela Quente”: 23,9 pontos.

Ainda, 10,7 com o “Jornal da Globo”, 7,1 do “Conversa com Bial”, 5,4 para a série “Escândalos – Bastidores do Poder”, 4,9 de “O Clube de Leitura de Jane Austen” (2007) no “Corujão” e 5,4 com o “Hora Um”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos