Encontro de Sandro Pedroso com Leonardo não passou de ficção

Sandro Pedroso
Sandro Pedroso teria forjado encontro com Leonardo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A suposta relação de paz que teria ficado entre Sandro Pedroso e Leonardo após o término do casamento do mágico com Jéssica Costa, filha do sertanejo, não passou de algo fictício, pelo menos é o que afirma a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com o colunista, o encontro que aconteceu entre Sandro e o ex-esposo de sua filha foi armado pelo mágico. Como toda Goiânia sabe que o músico joga futebol às terças-feiras em um campo de Alex Dias, o também ator foi lá para orquestrar um encontro “por acaso” com o ex-sogro.

Querendo demonstrar que a situação está em paz entre eles, ao encontrar Leonardo, Pedroso pediu uma foto, já que sabia que o pai de sua ex dificilmente negaria a selfie.

Apesar da assessoria explicar que o encontro foi realmente por acaso, a publicação afirma que não houve conversa e nem qualquer tipo de esclarecimento entre os dois. Para quem não sabe, o sertanejo sempre deixou claro que não ia com a cara do então genro.

Para quem não sabe, na quarta-feira (03), Sandro Pedroso postou uma foto ao lado do ex-genro e do ator Eri Johnson. “Que tarde abençoada”, legendou o mágico.

Vale lembrar que Costa e o artista decidiram colocar um ponto final no casamento após cinco anos de união. Juntos, o casal teve Noah, que está com 4 anos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.