A Globo sempre costuma esconder as referências aos programas da concorrência na nuvem de tags com os assuntos mais comentados do Brasil durante o Encontro com Fátima Bernardes, mas não conseguiu vetar A Fazenda, da Record, em 100%.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Foi ao ar nesta terça-feira (27) mais uma roça, formada entre Jakelyne, Lipe, Raissa e Victória, e o termo “planta” acabou ficando entre os Topics Trends, em referência à ex-noiva de Eduardo Costa, que foi diretamente para a berlinda.
Nas redes sociais, os internautas apontaram o descuido da equipe responsável e um telespectador do programa disparou: “E não é que o editor do #Encontro deu mole e deixou escapar uma referência à #AFazenda12 na nuvem de tags?”.
Apesar do nome estar entre os assuntos, Fátima não chegou a citá-lo. Vale lembrar que Victória já está na Roça, enquanto os demais poderão disputar a prova do Fazendeiro e escapar da votação popular nesta semana.
A formação da berlinda teve início com Biel entregando a chama vermelha para Raissa. Em seguida, o funkeiro leu o poder da chama verde: “O fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar o dono deste poder indicar o primeiro roceiro”.
Com isso, Biel escolheu Lipe Ribeiro para ocupar a primeira cadeira da roça. Na sequência, Victória teve a maioria dos votos da sede. Ao todo, foram seis: Raissa, Mariano, Mateus, Lipe, Lidi e Jakelyne.
A peoa, então, puxou da baia para a roça a Jakelyne. Em seguida, no Resta Um, Tays sobrou e foi para o último banquinho, porém ela foi trocada pelo poder da chama vermelha, lido por Victória: “O dono do poder deve trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro”. Ela escolheu Raissa para compor a disputa.
Confira:
https://twitter.com/orlandostefanin/status/1321449883333808128
Hoje é #DiaDoFlamenguista e Dia de São Judas Tadeu! 🔴⚫️ E é claro que os dois apareceram na nossa nuvem de palavras, né? Cadê os flamenguistas online? 👀 #Encontro pic.twitter.com/bjKARUEJh7
— Encontro (@Encontro) October 28, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.