Encontro volta ao ar com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga voltam ao ar na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes voltará ao ar na Globo após um mês de recesso por causa da quarentena. A apresentadora, no entanto, retornará ao canal com precauções e uma parceria: vizinhas de programação, a jornalista dividirá o Encontro com Ana Maria Braga.

O retorno foi definido para a próxima segunda-feira, 20 de abril, com mudanças sensíveis na programação matinal. O Combate ao Coronavírus, com Márcio Gomes, será exibido das 9h50, seguindo o mesmo formato, até às 10h45.

Em seguida, irá ao ar o Encontro para falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no país. A equipe será reduzida e sem a presença da plateia. Fátima estará no estúdio conversando com convidados por vídeo chamada.

Na luta contra o câncer de pulmão, Ana Maria Braga, em casa, estará no programa diariamente do telão da atração para relembrar receitas práticas do Mais Você, que segue sem previsão de retorno.

“Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o Encontro possa ser um respiro na manhã da população”, disse Fátima.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com