Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Flay ou Marcela? Veja o resultado parcial!

BBB 2020
Babu, Flay e Marcela estão no décimo segundo paredão do BBB 2020 (Imagem: Divulgação/ Montagem – RD1)

Babu, Flay e Marcela disputam o décimo segundo paredão do BBB 2020, que foi formado na noite deste domingo (05). Um dos três deixará o reality show na próxima terça-feira (7).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Após a eliminação de Gabi, Thelma venceu a prova do Líder, que aconteceu ao vivo. Em seguida, a sister indicou Flaylsane para o paredão. “Vou usar este momento para devolver a indicação incisiva, que vai ser a Flay, e dizer a ela que eu não me aproximo das pessoas por conveniência, eu tenho a intuição de me aproximar das pessoas que são de verdade aqui dentro. E planta não sai do jogo, planta também vota para jogo”, justificou a médica.

Surpreendendo os competidores, Tiago Leifert dividiu os confinados em dois grupos. Babu foi o brother que mais recebeu votos do grupo um, enquanto Marcela foi a mais indicada do grupo dois.

A votação da casa aconteceu de forma aberta. Antes da prova do líder, o apresentador explicou para o público como seria a formação do novo paredão. “Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um”, disse ele.

O RD1, então, quer saber: quem você acha que deve deixar o confinamento e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira? Vote!

[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.