Enquete BBB 2021: Quem vai ser eliminado, Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah? Veja a parcial

BBB 2021
Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no novo Paredão do BBB 2021; quem você quer fora da disputa? (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

O novo Paredão do BBB 2021 conta com Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. Os três foram enviados para a disputa pela preferência do público após a eliminação de Arthur, a realização de uma Prova do Líder e, claro, a consequente votação. O público descobrirá o resultado na próxima quinta-feira (29).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O Líder foi definido por meio de uma batalha envolvendo aparelhos celulares. Os confinados apontavam um número, de 1 e 25, todos dispostos em um painel. Estes traziam mensagens sobre o game, entregues aos brothers através dos dois novos modelos lançados pela patrocinadora da competição. Pocah saiu na primeira rodada, ao eleger o número 9. Gilberto foi o segundo eliminado, ao escolher o 1.

Na última rodada, Juliette conquistou a imunidade e o poder de enviar alguém direto para a berlinda, derrotando Camilla e Fiuk. A vitória, inédita, representa a última liderança da temporada.

Ju acabou indicando Pocah que, pela dinâmica desta terça-feira (27), tinha direito a salvar um dos colegas, enviando assim os outros dois para o Paredão. A funkeira optou por poupar Fiuk, colocando Camilla de Lucas e Gil ao seu lado.

Assim como a semana anterior, esta será marcada pelo ritmo intenso. Na quinta, logo depois da eliminação, o BBB 2021 deverá definir o primeiro finalista e, diante desta ação, os três últimos enviados à berlinda. A decisão sobre o Top 3 deve se dar no domingo (2); a grande final está agendada para terça-feira que vem (4).

O RD1, então, quer saber: quem você acredita que deixará a disputa pelo R$ 1,5 milhão do BBB 2021 na próxima quinta-feira? Vote!

37020 votes · 37020 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›