Enquete de A Fazenda 2021 aponta Nego do Borel vencendo e peoa derrotada; veja parcial

A Fazenda 2021
Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez disputam permanência na casa (Imagem: Reprodução / Record)

A primeira eliminação de A Fazenda 2021, da Record, acontece daqui a pouco, nesta quinta-feira (23). Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez disputam a preferência do público, após a Prova do Fazendeiro, que ocorreu ontem (22).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O RD1, então, vem questionando seus leitores sobre qual peão deve ficar no reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Liziane sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 16,26% dos votos.

Nego do Borel lidera com folga a disputa para ficar na sede. Em seguida, Solange Gomes está como segunda mais votada para seguir no jogo. O funkeiro polêmico acumula 58,27% dos votos na pesquisa feita pelo site. Já a ex-Banheira do Gugu tem 25,48% dos votos.

Os peões foram indicados na votação da noite da última terça-feira (21). Gui Araújo indicou Nego do Borel. “A minha decisão de hoje é baseada nos acontecimentos aqui da casa”, completou, afirmando que algumas atitudes do peão desestabilizaram os participantes e que ele não colabora em nada dentro da casa.

Em seguida, a casa votou e Liziane e Dayane Mello acabaram empatando com quatro votos. O fazendeiro, mais uma vez, interviu e deu o voto de minerva – escolhendo a primeira. Liziane, por sua vez, puxou Solange da baia.

Por fim, Erika Schneider sobrou na dinâmica do Resta 1 e vetou Borel da Prova do Fazendeiro. Nesta quarta (22), a loira venceu a dinâmica e ganhou a imunidade. Com isso, os três que sobraram estão na Roça.

Diferente do BBB, a votação do reality show é para ficar. Os dois mais populares permanecem no jogo e o menos votado sai.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›