Enquete do BBB 2020 revela resultado parcial do paredão de hoje

BBB 2020
Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

A nona eliminação do BBB 2020, da Globo, acontece nesta terça-feira (24). Daniel, Flayslane e Ivy disputam a preferência do público no paredão formado na noite do último domingo (22).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando aos seus leitores sobre qual brother deve deixar o reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Daniel sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 76% dos votos. Segundo a pesquisa, a cantora aparece na sequência com 13%. Já a modelo tem apenas 11% dos votos.

Cabe lembrar que o paredão foi formado quando Thelma, líder da semana, indicou Flay. Em seguida, Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. O arquiteto foi informado por Tiago Leifert que deveria indicar o quarto nome para o paredão e optou por Ivy.

Daniel foi automaticamente para a disputa após ser o primeiro eliminado da última prova do líder, que foi de resistência e aconteceu até a madrugada deste sábado (21).

Anjo da semana, Rafa imunizou Gabi, que, assim como Mari, que foi vice-campeã da prova de resistência, não estava entre as opções de votos.

Logo após a formação do paredão, Daniel, Felipe e Ivy disputaram o Bate e Volta. O arquiteto venceu a disputa ao pegar o bastão de número três, que tinha a faixa amarela.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox