Enquete do BBB 2024 aponta eliminação de brother com recorde de votos; veja parcial

BBB 2024
Davi, Isabelle e Marcus estão na disputa do Paredão do BBB 2024 (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Uma nova eliminação ocorrerá no BBB 2024 nesta terça-feira (13), em pleno Carnaval. Na edição ao vivo de hoje, Tadeu Schmidt revelará ao público da Globo o nome do brother que deixará a casa após um mês da sua estreia.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A formação do paredão triplo ocorreu neste domingo (12) e, desde então, os leitores do RD1 fazem as suas apostas sobre quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Marcus Vinicius é o nome do próximo brother a deixar o BBB 2024. O participante entrou em uma batalha com dois competidores apontados como favoritos para o top 3 da atração: Davi e Isabelle.

O comissário de bordo possui, até a manhã desta terça, 46,39% para ser eliminado do programa. Davi aparece na sequência, com 45,30% da preferência.

A disputa foi modificada horas depois do Sincerão, quando Marcus foi para cima de Michel.

Por último, Isabelle conta com apenas 8,31% dos votos do público que acessa o RD1 e acompanha todas as informações sobre o BBB 2024.

Como o paredão da semana foi formado?

O Líder da semana, Lucas Henrique, definiu o voto em Davi. Os grupos escolheram, em votação aberta, nos seguintes competidores: Fernanda, Marcus e Wanessa Camargo. Os três entraram na disputa com Isabelle, que foi também voto do Líder.

Entre os quatro, Lucas ainda teve o poder de salvar um deles. O participante optou por livrar a cantora da disputa. Os outros três indicados pela casa participaram da Prova Bate e Volta. A vitória na disputa foi de Fernanda.

Vote na enquete!

Davi, Isabelle ou Marcus: Quem deve sair do BBB 2024?
  • Davi
  • Isabelle
  • Marcus
VoteResultado

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]