BBB19
Carolina, Danrley e Paula disputam a preferência do público do BBB19 (Imagem: Reprodução / Globo)

A oitava eliminação do BBB19, da Globo, acontece nesta terça-feira (19). Carolina, Danrley e Paula disputam a preferência do público no paredão triplo formado na noite do último domingo (17).

Ao vivo, a formação do paredão começou com Rízia imunizando Rodrigo. Em seguida, Gabriela, que é a líder pela primeira vez na temporada, escolheu Paula para a disputa. “A Paula me disse quando me indicou: ‘Sou apaixonada nela’. Eu vi no olhar dela, mas também sou apaixonada nela. Foi difícil chegar até a Paula. Antes de me apaixonar por ela, eu me apaixonei por outras pessoas”, declarou a carioca.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Carolina e Danrley foram os mais votados pela casa, com quatro e três indicações, respectivamente, e completaram a berlinda.

O RD1, então, vem questionando aos seus leitores desde domingo sobre qual brother deve deixar o reality show hoje. Para o público, o carioca sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão, com 61% dos votos. Segundo a pesquisa, a baiana aparece como segunda mais votada, com 24%, seguido de Paula, com 15%.

Veja o resultado da enquete clicando aqui 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!