BBB19
Alan, Diego e Isabella disputam a preferência do público no quarto paredão do BBB19 (Imagem: Reprodução / Montagem)

A quarta eliminação do BBB19, da Globo, acontece nesta terça-feira (12). Alan, Diego e Isabella disputam a preferência do público no terceiro paredão triplo da temporada do reality show.

O trio entrou na berlinda após a votação que aconteceu na noite de domingo (10). Ao vivo, o criador de cavalo foi o primeiro indicado dos líderes Danrley e Elana. Em seguida, os dois escolheram a sister para entrar na berlinda. O catarinense se juntou aos dois após a indicação da casa (três votos).

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O RD1, então, vem questionando aos seus leitores desde domingo sobre qual brother deve sair do reality show. A disputa está acirrada entre Alan (45%) e Diego (44%). Bem atrás deles está Isabella, com 11%.

A votação realizada pelo site, vale lembrar, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento da atração global. O “BBB 2019” é exibido de segunda a sábado depois de “O Sétimo Guardião” e aos domingos, logo após o “Fantástico”.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Imagem: Reprodução / RD1

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!