Enrique Diaz faz cena de nu frontal em filme gay

Enrique Diaz
Enrique Diaz é o protagonista do filme A Torre (Imagem: Divulgação)

Enrique Diaz, que estava no ar em Amor de Mãe antes da interrupção por causa da pandemia do coronavírus, está em um filme interpretando uma personalidade bem diferente do Durval, personagem que vivia na trama das 21h.

Segundo o jornal Extra, no filme gay A Torre, o ator protagonizou uma cena de nu frontal. No longa, na sequência, filmada em uma cachoeira, Enrique aparece completamente sem roupa.

Com a direção de Sérgio Borges, o filme conta a história de um homem, interpretado por Diaz, que está em crise e decide se isolar em uma floresta. Na sequência, ele começa a reviver seu passado.

A produção, que também conta com a atriz Maeve Jinkings foi exibida no Festival Mix Brasil, que acontece até domingo (22) em São Paulo, com a exibição de obras com a temática LGBTQI+. Além disso, a produção pode ser assistida on-line.

Vale lembrar que em breve Enrique Diaz retornará para a faixa das 21h. Com a previsão de retorno de Amor de Mãe para início do ano que vem, o artista voltará a dar vida para Durval, personagem carismático, que é apaixonado por Thelma, vivida por Adriana Esteves, uma das protagonistas da trama.

Enrique Diaz
Enrique Diaz dividiu cena com Maeve Jinkings no filme A Torre (Imagem: Divulgação)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com