Entediada, Anitta quebra quarentena e toma decisão

Anitta
Entediada, Anitta quebra quarentena e toma decisão (Imagem: Reprodução / Twitter)

Anitta tomou uma atitude um tanto quanto controversa na última terça-feira (17). A poderosa, conforme revelou em seu perfil no Instagram, resolveu quebrar o período de quarentena recomendado pela OMS por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com a cantora, a atitude de sair de sua residência foi motivada por uma crise de tédio. “Rico tem umas coisas, né, gente. Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem”, declarou.

“Eu vou junto. Eu não vou ficar sozinha. […] A gente só come. Não tem lugar para ir”, acrescentou a artista carioca.

Ainda durante a sequência de vídeos compartilhados nos Stories, Anitta revelou que decidiu que irá realizar um curso de idiomas durante o período de isolamento.

“Pensei: ‘Podia aprender um idioma novo’. Alguém me manda um curso online de francês. Vai ser um máximo! Quando acabar esse babado e tudo ficar bem, aí poderei dizer que aprendi uma língua nova. Sempre tive essa vontade”, explicou.

Assista:

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS