Patrícia Marx abriu o coração ao falar de como sua relação com Xuxa está estremecida. Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a cantora explicou o que aconteceu há alguns anos.
“Na pandemia eu fiz uma live, estava tomando vinho e perguntaram se eu tinha feito voz-guia para ela, que é normal […] E aí eu estava em clima de brincadeira, levantei da cadeira e meio que imitei a Xuxa“, erecordou.
A artista disse que achava que quando a famosa cantava ela fazia algo meio sensual com a voz.
“Que era meio moda nos anos 80. Tinha muita gente que fazia isso. Muita gente que cantava gemendo. E quando fui imitar, os fãs dela fizeram um recorte desta fala e jogaram na internet , me chamando de ingrata”, completou.
Para quem não sabe, voz-guia é uma espécie de base sobre a qual alguns artistas cantam para melhorar a qualidade de alguma canção.
Patricia Marx revela afastamento de Xuxa
A cantora, que tinha uma amizade de anos com a Rainha dos Baixinhos, confessou que tentou se reaproximar dela após o episódio, mas não conseguiu.
Marx contou chegou a mandar uma mensagem privada para Xuxa, porém não obteve uma resposta.
“Eu gosto muito dela, fiquei péssima, mal demais! A vi aqui no podcast e senti muitas saudades. Não é possível que a gente fique sem se falar”, disse Patricia, que garantiu que segue tendo muito carinho pela apresentadora.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.