Entenda tudo sobre os casais e triângulos amorosos de Verdades Secretas 2

VS2
Novela estreia nesta semana e promete dar o que falar (Imagem: Pedro Pinho – Globo / Montagem – RD1)

Se tem uma coisa que não vai faltar em Verdades Secretas 2 é muito romance. Com estreia nesta quarta-feira (20), no Globoplay, a trama vai trazer cenas quentes entre casais e até triângulos amorosos.

O primeiro deles envolve Angel (Camila Queiroz), Cristiano (Romulo Estrela) e Giovanna (Agatha Moreira). O rapaz, new face, vai se envolver com as rivais enquanto tenta desvendar a misteriosa morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Mas Cristiano não é o único com quem Angel vai ter um romance intenso na trama. A modelo, que vai voltar para o book rosa, também vai viver momentos ousados com seu cliente Percy (Gabriel Braga Nunes), realizando todos os desejos dele, em troca de dinheiro. Entre os pedidos do milionário estão: vendas nos olhos, cordas e muito mais.

Além deles, há ainda o envolvimento entre Blanche (Maria de Medeiros), a nova dona da agência de modelos de Fanny (Marieta Severo), que fica apaixonada Ariel (Sergio Guizé). Porém, o rapaz é casado com Laila (Erika Januza).

Antes de conhecer Ariel, Blanche se relaciona com Joseph (Ícaro Silva), modelo que também trabalha em sua agência. Com a chegada do seu novo colírio, ela rapidamente troca de boy. Enquanto isso, Joseph passa a se envolver com Visky (Rainer Cadete).

A nova temporada de Verdades Secretas vai dar o que falar. Isso porque a trama trará cenas para lá de ousadas na versão disponibilizada no Globoplay. Já na TV aberta, o público vai poder conferir as sequências mais tranquilas.

Na plataforma de streaming, por exemplo, vai rolar até nudez frontal entre os atores e sexo bem explícito dos personagens. Além disso, a ideia é abordar mais violência e assassinatos “mais reais”, diferente do que o público está acostumado na TV.

No Globoplay, a continuação da novela de Walcyr Carrasco chega no dia 20 de outubro e o primeiro capítulo será aberto para os não assinantes, a partir das 21h30. Em seguida, a plataforma disponibiliza os 10 primeiros capítulos para os assinantes. Ao todo, serão 50 capítulos da trama.

Com a proposta, a Globo pretende ver como os telespectadores reagem a respeito da autoclassificação de “não recomendada para menores de 18 anos”. Já na TV, a emissora vai indicar para “maiores de 16 anos”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›