Entrada de Luciano Huck na política afeta futuro de Angélica na Globo

Angélica
Ingresso na política de Luciano Huck estaria afetando futuro de Angélica na Globo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A possível saída de Luciano Huck como candidato às eleições presidenciais em 2022 pode já estar surtindo efeito, antes mesmo do anúncio da decisão final. Caso a proposta venha a se concretizar é dado como certo o seu afastamento da Globo e, consequentemente, Angélica também iria junto no pacote.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, apesar de ter aberto para amigos as suas pretensões para concorrer a corrida presidencial, apenas a possibilidade do apresentador de entrar na política já afeta não só a sua situação, como a de sua esposa.

Fontes na emissora afirmam que com a indefinição do líder do Caldeirão, o projeto de um programa para a loira, que não estava 100% aprovado, mas se encontrava em andamento na linha de produção, agora entrou em um “ponto morto”.

Veja Também

O piloto que havia sido gravado pela apresentadora, inclusive com vários quadros, sequer foi para montagem e edição. Recentemente, Angélica esteve no ar em uma participação na novela A Dona do Pedaço, como ela mesma, apresentando um reality show de bolos.

A direção da platinada já avisou ao seu contratado que, caso ele venha a ingressar na carreira política, as suas portas seriam fechadas para sempre no canal dos Marinho.

Procurada pela coluna de Feltrin, a Globo, por meio da CGCom, se manifestou através da nota: “Um piloto [do programa de Angélica] é parte do processo de desenvolvimento de um programa, cuja gravação não significa que esteja pronto e acabado. Pilotos não pressupõem datas de exibição. Ou seja, o projeto segue em discussão, sem novidades”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›