Entregador de app e cantora de piseiro: As histórias que prometem causar em Justiça 2, da Globo

Justiça 2
Justiça 2 estreará em abril no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Após adiamentos, Justiça 2 finalmente tem a sua estreia cravada no Globoplay. O produto, que teve a sua primeira temporada com enorme sucesso na Globo em 2016, será disponibilizado para o público da plataforma no dia 11 de abril.

Assim como na versão que foi ao ar na TV aberta, a segunda fase da trama terá vidas de pessoas entrelaçadas. Desta vez de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal.

A obra antológica escrita por Manuela Dias com direção artística de Gustavo Fernández, será totalmente com novos dramas e personagens.

Em Justiça 2, Balthazar, Jayme, Geíza e Milena, que são presos no mesmo dia, mostram a retomada da vida de cada um ao sair da prisão, sete anos mais tarde.

Os destaques ficam por conta de Balthazar, interpretado por Juan Paiva, que viverá o entregador de um restaurante que acaba demitido e passa a viver como entregador de aplicativo. Ao cobrar seus direitos depois da demissão, ele é apontado como um suspeitos de assaltar o estabelecimento.

Já Nanda Costa dará vida à Milena, uma garota que sonha em ser cantora de piseiro, mas acaba sendo presa por homicídio. Sete anos depois, ela volta tentando retomar o sonho.

Nova temporada

A 10ª temporada de Que Seja Doce estreia no dia 11 de março, no GNT. O programa tem o comando de Felipe Bronze, com dicas preciosas de confeitaria e acolhimento de sobra para explorar histórias pessoais dos participantes. Serão 40 episódios inéditos e o conteúdo também estará disponível no Globoplay.

Justas homenagens

No Dia da Mulher, o Globoplay terá homenagens a duas grandes atrizes brasileiras: Zezé Motta e Laura Cardoso. As artistas estrelam a série original Globoplay Tributo, no dia 08 de março. São oito homenageados, cujas trajetórias profissionais se confundem intensamente com a própria história da televisão no país.

Boa audiência

O The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez foi bem com sua audiência na Grande São Paulo. Nesta quarta-feira (6), o programa alcançou média geral, da 00h55 à 01h50,  de 2,5 pontos, 11,6% de share e 3 pontos de pico.

Novo filme

Após dar vida ao Fiel, em Fuzuê, da Globo, Bruno de Mello pode ser visto no longa Apaixonada, que estreou nesta quinta-feira (7) nos cinemas de todo o Brasil. Na comédia romântica, que tem Giovanna Antonelli como protagonista, Bruno interpreta Thiago, que ele próprio descreve como um nerd carinhoso, respeitador e com princípios e valores atuais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]