Entrevista bombástica da GloboNews complica advogado de Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro
Frederick Wassef é advogado de Flávio Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel que pertence a Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e amigo da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O nome de Frederick logo se tornou um dos assuntos da internet por causa de uma entrevista que ele concedeu à Andréia Sadi, na GloboNews. Em um trecho da conversa, a jornalista perguntou se ele sabia o paradeiro do ex-funcionário da Alerj.

“As pessoas cobram isso, explicações do Fabrício Queiroz…”, comentou Sadi. “Não existe a frase: ‘o sumiço do Fabrício Queiroz'”, reagiu o advogado. “Onde ele está?”, questionou a global. “Não sei, não sou advogado dele”, respondeu.

A entrevista foi feita em setembro de 2019. A situação de Wassef ficou comprometida pela declaração do caseiro do imóvel, que disse à polícia que o ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro estava há pelo menos um ano na residência.

Após ser preso, o ex-assessor do filho do presidente passou pelo Instituto Médico Legal na cidade de São Paulo e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS