Entrevista com Bolsonaro faz RedeTV! empatar com a TV Cultura

RedeTV!
Jair Bolsonaro em entrevista ao Agora Com Lacombe, na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Agora Com Lacombe, apresentado por Luís Ernesto Lacombe, na RedeTV!, mais uma vez puxou o saco do governo federal e foi até o Palácio da Alvorada para uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na audiência, a atração empatou com a TV Cultura.

No ar das 23h33 à 00h37, o Agora Com Lacombe acumulou apenas 0,2 ponto de média, 0,3 ponto de pico e 0% de participação (número de televisores ligados), contra 11,0 pontos da Globo, 10,2 da Record, 4,8 do SBT, 1,8 da Band e 0,2 da TV Cultura.

Na entrevista, Bolsonaro confirmou a sua ida aos debates eleitorais no ano que vem. “Eu pretendo participar de debates. Da minha parte não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz. Todos nós temos [o que mostrar]”, expôs.

Veja Também

Na conversa, o político falou sobre a sua iminente filiação ao Partido Liberal: “Tenho um relacionamento com PL e está quase certo, mas também tenho boas relações com outros partidos. A situação está polarizada hoje em dia. Acredito que teremos um equilíbrio entre os partidos que vão ter que decidir seus lados”.

Em outro momento da programação noturna, a RedeTV! ficou atrás da TV administrada pela Fundação Padre Anchieta. Das 21h35 às 22h30, o RedeTV News alcançou 0,7 ponto de média, 1,3 ponto de pico e 1% de share, ante 23,4 ponto da Globo, 8,5 da Record, 7,1 do SBT, 1,1 da TV Cultura e 0,7 da Band.

O Leitura Dinâmica, entre 00h37 e 01h22, não perdeu para a TV Cultura, que deu traço, mas levou um baile da sua maior concorrente, a Band.

O jornalístico passou 45 minutos no ar e rendeu ao canal paulista média de 0,1 ponto, 0,3 ponto de pico e 0% de televisor ligado, diante de 7,0 pontos da Globo, 5,0 do SBT, 2,9 da Record e 1,3 da Band.

Ao longo da quinta-feira, a RedeTV! lançou o Brasil que Faz Notícias (0,1), Vou Te Contar (0,3), Você Na TV (0,6), Opinião No Ar (0,3), A Tarde É Sua (1,2), Escola do Amor (0,3), Alerta Nacional (0,8), TV Fama (0,8), Sensacional (0,8), Desvendando Cozinhas (0,1) e Te Peguei (0,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›