Sergio Moro
Anúncio de entrevista de Ratinho a Moro não caiu bem na internet (Imagem: Reprodução / Montagem / SBT)

Após receber mais de R$ 260 mil para entrevistar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu programa, o apresentador Ratinho se prepara para bater um papo com o ministro da Justiça, Sergio Moro. O anúncio, ao que parece, não agradou ao público.

Nas redes sociais, a entrevista, combinada antes de o quadro “Dois Dedos de Prosa”, com Bolsonaro, ir ao ar no SBT, foi alvo de diversas críticas. Muitas em referência aos recentes vazamentos de conversas de Moro, e outras, direcionadas a Ratinho.

“Por que não dá uma entrevista coletiva pra diversos veículos? Por que só dá entrevista exclusiva pra veículo e jornalista chapa-branca?”, questionou um internauta no Twitter. “Detalhe: gravada, editada e tudo se errar algo”, observou outro

Houve também quem criticasse o SBT. “Sistema Biroliro de Televisão”, escreveu mais um. “É o que tá sobrando… se juntar aos ratos”, brincou outra usuária do Twitter. Outro fez uma brincadeira com a situação: “Imaginando o Ratinho dando o resultado do teste de DNA: ele é o pai do Dallagnol!”.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!