Entrevista na GloboNews sofre interrupção ao vivo por motivo inusitado

GloboNews
Entrevista na GloboNews sofre interrupção ao vivo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Um telejornal da GloboNews passou por um imprevisto bem inusitado, neste domingo (17), durante uma entrevista ao vivo. Cecilia Flesch conversava com Antônio Carlos Videira, secretário de Justiça e segurança pública do Mato Grosso do Sul, e acabou sendo interrompida por uma chamava do Skype.

O convidado falava sobre a onda de violência na fronteira entre Brasil e Paraguai, mas uma outra ligação chamou a atenção da apresentadora. O contato foi identificado como sendo de Alê Braga.

“Opa. Um minutinho porque está entrando uma chamada de vídeo. A gente perdeu o contato, mas vamos retomar já já”, avisou a apresentadora, sem graça, tentando sair da situação de uma forma bem delicada.

Após alguns segundos, a entrevista voltou a correr normalmente no canal pago. Antes disso, porém, o telão ainda mostrou a imagem do aplicativo Zoom falando sobre o limite de 40 minutos para chamadas. Isso acontece quando o usuário não assina o valor mensal pelo serviço.

Falando na GloboNews, de janeiro a setembro deste ano, a TV assegurou a sua melhor média desde 2014. O ano foi destacado por uma razão forte: há sete anos, o Kantar Ibope Media deu início à medição dos índices de audiência da TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão), responsável pela média das 15 principais praças do país.

Em ótima fase, a GloboNews cresceu 9% na média em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Em São Paulo, o canal da TV por assinatura chegou no primeiro lugar do ranking.

Em meio ao clima de comemoração, a GloboNews promoveu uma espécie de “volta ao passado” e chamou Maria Beltrão para um depoimento sincero a respeito do trabalho da emissora ao longo de quase três décadas no ar.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›