Entrevistada cita Record ao vivo e Fernanda Gentil faz piada com ganso na Globo

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil faz piada com ganso após ser surpreendida com entrevistada (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Encontro, da Globo, mostrou uma história curiosa nesta terça-feira (10) e Fernanda Gentil aproveitou para brincar. Fátima, do Rio de Janeiro, tem diversos animais de estimação em casa, mas o que faz sucesso mesmo é o seu ganso, que, inclusive, tem nome de galã de novela: Gianecchini.

A convidada relatou que ela e o famoso animal, de coleira, passeiam pelas ruas do Rio, e fazem sucesso entre as pessoas. “Tenho 15 animais: três cachorros, dois gatos, dois gansos. Eram quatro, mas eu vendi o Silvio Santos e a Shakira. Tenho também seis galinhas e dois papagaios”, disse ela.

A substituta de Fátima Bernardes, então, quis saber sobre a repercussão do ganso nas mídias, mas acabou sendo surpreendida com uma citação à Record. “Você foi pega de surpresa com a repercussão toda do Gianecchini?”, perguntou a jornalista.

“Não, o Gianecchini já vem aparecendo na TV desde quando a Record veio filmar aqui”, declarou a entrevistada. Fernanda Gentil, então, aproveitou para brincar com a situação.

A apresentadora afirmou: “A Record filmou, o outro ganso era o Silvio Santos, ou seja, SBT, agora está na Globo… Ele realmente é um ganso nacional”.

Em seguida, Gentil ainda disse que Gianecchini deveria aparecer na Band, mas a dona do animal de estimação exótico a corrigiu prontamente: “A Band já filmou ontem”.

Em outra momento da entrevista, Fátima revelou que os outros animais da sua casa levam os nomes de Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, Luciano Huck e Angélica, Fábio Ramalho, apresentador da Record, e Xuxa.

“Eles são muito amigos, né? É Faro, Huck, Record, SBT, Silvio Santos… Todo mundo junto! Eu acho isso o máximo, todo mundo em paz”, divertiu-se a global, que emendou. “Tem Mara Maravilha ou não?”, perguntou. “Ainda não”, respondeu a convidada.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com