Uma afiliada da Globo deu visibilidade para a sinceridade de um motociclista dentro de um posto de gasolina no Ceará. Alvo de um repórter do canal, o anônimo praticamente abriu o coração em tom de desânimo pelo preço da gasolina no Estado.
VEJA ESSA
Ao vivo, o contratado da emissora chamou o homem para um diálogo rápido. “A gente conversa com um cidadão que está aqui abastecendo agora. A gente tá ao vivo na GloboNews, amigo. O que você acha do preço da gasolina aqui no Estado?”, indagou.
O repórter da Globo no Ceará citou que o entrevistado, mesmo de moto, não colocou o tanto de gasolina para todo o tanque e sim para um único dia. “E se eu lhe disser que pode chegar a R$ 6,39 o litro da gasolina?”, questionou.
Sincero, o entrevistado cogitou a compra de um jumento. “Meu Deus do céu. Aí você vê a situação”, lamentou o jornalista. A âncora destacou que mesmo em um momento desesperador o motociclista levou a situação com sorriso no rosto.
Globo mostra desabafo de motociclista
O autônomo salientou o absurdo do preço do combustível, cravou o Ceará com o valor mais caro e brincou que a gasolina passou a ser comprada por prestação, com R$ 20 de gasolina para um único dia de trabalho.
Confira:
“AÍ EU VOU COMPRAR UM JUMENTO!”
Com a gasolina mais cara do país, cearense promete que vai trocar a moto por um jumento. #ConexãoGloboNews pic.twitter.com/tTSTwF3FTs— Luiz Ricardo (@excentricko) February 24, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].