Envolvida na cobertura do The Town no Multishow, Didi Wagner celebra história na MTV

Henrique Carlos

01/09/2023

Didi Wagner

Envolvida na cobertura do The Town no Multishow, Didi Wagner celebra história na MTV (Imagem: Reprodução / Instagram)

O The Town é o mais novo festival de música de São Paulo, produzido pelos mesmo criadores do Rock in Rio. Por isso, os profissionais que vão trabalhar no projeto estão bem animados. Esse é o caso de Didi Wagner, que estará na transmissão do Grupo Globo.

A emissora escalou uma equipe de peso e promete levar o melhor da cidade da música para o público. A transmissão irá acontecer no Multishow, Bis e também com momentos especiais na Globo.

Didi tem uma enorme quantidade de cobertura de festivais em sua carreira e falou sobre essa novidade. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora expôs sua expectativa para as apresentações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Mesmo tendo tanta experiência, a cada edição eu sinto um frio na barriga, uma ansiedade, querendo que tudo dê certo. Uma transmissão ao vivo é permeada por imprevisibilidades. Já cometi algumas gafes ao vivo”, pontuou.

Didi Wagner fala sobre experiência na MTV

A profissional continua sendo lembrada frequentemente pelo trabalho que fez como VJ na MTV. Foi na emissora que Wagner começou sua carreira na televisão nos anos 2000.

“Sou muito grata pela oportunidade única que eu tive de fazer parte de uma emissora que foi tão relevante nos anos 2000. Ao mesmo tempo, minha história no Multishow é muito mais longeva”, disparou Didi Wagner.

No canal do Grupo Globo a estreia da loira aconteceu em 2006 e a apresentadora segue por lá até hoje.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.