Envolvido em polêmica, Eduardo Costa confessa desejo sobre as redes sociais

Eduardo Costa
Eduardo Costa foi criticado até mesmo pela prefeitura de Brumadinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Outra declaração polêmica de Eduardo Costa fez o cantor ser criticado novamente. Desta vez, o sertanejo afirmou nas suas redes sociais que seria difícil realizar a sua próxima live em Brumadinho, pois a cidade estaria totalmente devastada e que cheiraria a corpo e a morte.

A fala do famoso causou revolta na web e, principalmente, atingiu os moradores da região. Na ocasião, até a prefeitura da cidade enviou uma nota de repúdio ao que foi dito pelo artista.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor disse que está magoado com a situação e revelou que pensa em deixar o mundo digital: “Tem horas que tenho vontade de abandonar as redes sociais. Eu não falei com uma conotação pejorativa, nem para depreciar nada. As pessoas que levaram para este lado“.

“O que acontece em Brumadinho é que ainda tem uns 12 corpos que estão desaparecidos e as famílias ainda procuram, com toda razão e direito, enterrar seus entes queridos. Então ainda tem corpo lá, sim”, afirmou Eduardo Costa, tentando justificar o que foi dito.

Mas, como sempre, editaram minha fala e isso magoou muita gente, inclusive a mim. Eu peço de todo coração desculpas a quem se ofendeu, não foi e nunca é minha intenção. Sou um cara da paz“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS