Enzo Celulari abre o jogo sobre estilo agênero e comenta motivações

Enzo Celulari
Enzo Celulari ainda falou sobre seu engajamento com questões sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enzo Celulari chama a atenção com seus looks e gosta de provocar discussões sobre tabus e machismo por meio deles.

Em conversa com a revista Quem, o empresário falou sobre a moda agênero que segue e como gosta de usar o que se sente bem.

“Antes de qualquer coisa, de levantar qualquer bandeira, é ser quem eu sou. Então, eu não boto absolutamente nada que de fato não me faça me sentir bem, feliz e que seja do meu gosto. Claro que várias bandeiras acabam sendo levantadas como consequência disso, por mais surreal que isso seja”, destacou.

“Mas no Brasil quebramos tabus com a moda. Tem pessoas que acham que tem peças que são só para mulheres, outras só para homens. Não tem nada a ver. A gente tem que usar o que faz a gente se sentir bem. É isso que eu cultivo”, declarou.

Para Enzo Celulari, é bom estar em um lugar de influência e conseguir fazer com que os possam entender homens que eles são livres para pintar a unha e cabelo se quiserem.

Na sequência, o filho de Edson Celulari e Claudia Raia também falou sobre os projetos sociais que é engajado.

“Eu nasci sendo picado pela mosquinha do social. Tenho um olhar empático com o outro, talvez além do que as pessoas, que vêm da mesma condição de vida que eu venho, têm. Devo muito aos meus pais em relação a isso”, contou.

Enzo Celulari recorda atitude dos pais

O empresário de 25 anos disse que ,quando pequeno, era levado em creches pelos pais, e ele doava as coisas que não usava mais.

Para Enzo, a criação, somada ao desejo de sua alma, o faz sentir a dor de uma pessoa que passa por coisas que ele nunca passou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.