Enzo Celulari causa polêmica ao curtir comentário que chama Neymar de “babaca”

Enzo Celulari
Enzo Celulari curtiu comentário polêmico sobre Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Enzo Celulari se envolveu em uma verdadeira polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (20). No Instagram, ele curtiu um comentário que citava Bruna Marquezine, com quem teria terminado o namoro de um ano – nenhum dos dois confirmou o fim da relação até o momento -, e o ex dela, Neymar Jr.

Na publicação, a internauta se identifica como “fã e amiga” e diz que torce por Enzo e Bruna juntos, além de xingar o jogador de futebol:

“Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde”.

É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração“, diz o texto, curtido pelo filho de Edson Celulari e Claudia Raia.

A festa que a seguidora se refere foi após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na final da Copa América no dia 10 de julho, no Rio. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o momento não foi nada agradável, já que Bruna chegou de surpresa ao local e deu de cara com Neymar acompanhado de uma moça.

O encontro aconteceu na casa de Gabriel David, que vem a ser amigo de Enzo Celulari, ex-namorado da atriz, e atual de Giovanna Lancellotti. Foi ela quem teria avisado a Bruna que o jogador estava no local.

Segundo o jornalista, com a chegada de Bruna, um climão se formou na casa do empresário, já que a ex-global não contava encontrar o atleta acompanhado. Por conta disso, Bruna teria ficado apenas meia hora na residência e foi embora.

Por falar nos dois, Brumar, a sensitiva Lene participou do programa Mulheres, da TV Gazeta, na última semana, e fez algumas revelações sobre o ex-casal. A médium disparou, deixando todos surpresos:

“Assim como a Bruna com alguém, o Neymar vai assumir [o namoro com] outra pessoa, só que os dois relacionamentos vão chegar ao fim e eles vão se reencontrar novamente, mais maduros e vocês vão ver Bruna Marquezine e Neymar, voltar”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›