Enzo Celulari emociona ao se despedir de Sophia Raia

Enzo e Sophia
Enzo postou uma declaração especial para a irmã Sophia e fez uma revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enzo Celulari emocionou os seguidores ao fazer uma declaração especial à Sophia Raia. No Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari compartilhou uma série de fotos da irmã e revelou que ela vai estudar no exterior:

“Overpost de Sophia. Sim, porque eu sou apaixonado por esse ser humano que daqui a pouco tá indo estudar fora e a ficha ainda não caiu, claro. Te amo e já to com saudade antes de você ir”.

Sophia, então, respondeu a declaração nos comentários. “Eu te amo tanto! Isso foi surpresa e agora eu estou chorando. Você não sabe, mas vou te levar na mala”. Edson também deixou um comentário. “Amo muito vocês“, escreveu. Claudia Raia postou: “Ai que lindos! Como eu amo esses 2 seres humaninhos maravilhosos que eu tive a sorte de gerar“.

Enzo chamou atenção nas redes sociais também nesta semana. Isso porque Edson compartilhou uma foto ao lado dele e a semelhança chamou atenção dos internautas. “Parecem irmãos“, disse uma internauta. “Lindos. Tal pai, tal filho”, afirmou outra. “Que genética boa! Parecidos demais“, escreveu mais uma.

Em duas selfies, os dois posaram juntos e cada um usando máscara em uma foto. “Fim de tarde, com meu filho amado. Protegidos e protegendo”, legendou o ator. “Te amo”, escreveu Enzo nos comentários da publicação.

Já no dia do aniversário de Enzo, Claudia foi quem se derreteu ao primogênito. “Hoje é o niver do meu filho amado, a luz da minha vida, meu primogênito @enzocelulari filho que toda mãe gostaria de ter, bom, generoso, divertido, inteligente, estudioso, criativo, companheiro”, iniciou a atriz,

Eu ficaria 24 hs falando de suas qualidades e virtudes, que sem dúvida a maior delas é o seu coração e seu propósito nessa vida, que é ajudar o próximo. Trabalha o dia inteiro pelo outro, contra a fome, contra o desamparo, contra os maus tratos aos animais e para dar oportunidades aos menos favorecidos”, declarou a global.

Isso acalenta meu coração, agradeço imensamente por uma alma tão nobre como a sua ter me escolhido para te gerar e te colocar nesse mundo! Meu filho amado, você é tão necessário nesse mundo de tanta desigualdade, tão especial para nossa família que você cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por você existir, feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada!“, concluiu.

Veja mais ›