Enzo Celulari fala sobre relação com a moda e curte Rock in Rio com estilo

Enzo Celulari

Enzo Celulari ainda falou sobre possíveis paqueras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito estiloso, Enzo Celulari não fez diferente no Rock in Rio. O empresário, que marcou presença no festival na sexta-feira (09), falou um pouco sobre sua relação com o mundo fashion.

“Gosto desde pequeno, sempre tive uma conexão com a moda. Acompanho muito as tendências, mas não sigo muito isso”, disse o famoso, em conversa com a revista Quem.

Eu vejo que o que está na moda e o que cai bem em mim. O que não faz meu estilo aí pode estar na moda para os outros, mas não para mim. Eu faço a minha moda”, explicou.

“Nos outros dias vim com uma jaquetinha, uma coisa cobrindo, estava mais frio. Mas hoje está um calor do caramba. Eu falei ‘só de camiseta não vou, tenho que inventar alguma coisa, aí coloquei um coletinho”, detalhou.

Além da terceira peça, Enzo Celulari ainda abusou dos acessórios. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari usou colar, óculos, boné e pochete.

Enzo Celulari

Enzo Celulari foi para o Rock in Rio (Imagem: Webert Belicio / AgNews)

Enzo Celulari fala sobre paquera

Solteiro, o empresário revelou que não estava procurando nada, mas ainda assim não se fechou para possíveis flertes.

“Estou dando um tempo para mim. Se rolar alguma coisa no meio do caminho, por que não? Não devo satisfação a ninguém”, disparou.

Aqui estou curtindo com os meus amigos, uma boa música. Mas vamos ver, se tiver alguma coisa no caminho, por que não?”, declarou.

Feliz por estar no Rock in Rio, Enzo Celulari ainda contou: “Sou apaixonado por arte e por música desde pequeno. Então um festival desses, com tanta gente foda tocando e cantando, eu estou na Disney”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.