Muito livre na hora de se vestir, Enzo Celulari é adepto da moda agênero e complementa seus looks com roupas da mãe, Claudia Raia, e da irmã Sophia Raia.
VEJA ESSA
“Sempre pego acessórios e roupas do armário da minha mãe e irmã. Elas têm umas batas mais longas que eu adoro“, disse o empresário, em conversa com a revista Quem. “Elas também pegam algumas peças no meu armário. Às vezes a Sophia quer uma calça mais larga”, explicou.
“E como agora tudo é oversize, ela consegue usar mais as minhas roupas. Pode pegar mesmo, o armário é livre para quem quiser e curtir as peças. A moda é para todo mundo. Desde que você se sinta confortável usando aquilo, ela é para você”, defendeu.
Fechando cada vez mais trabalhos como modelo, Enzo Celulari revelou que pensa em ter sua própria marca de roupas.
“Agora confesso que não estou com muito tempo para isso. É algo que eu quero dedicar um tempo para criar mesmo, pensar junto com algum diretor-criativo. Eu gosto de moda e acho que posso contribuir de outra forma. Então, tenho esse desejo de poder criar alguma coisa. Tenho interesse, mas sem previsão para isso”, disse.
Enzo Celulari fala sobre suas escolhas
Em recente conversa com a publicação, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari frisou que usa o que se sente bem e não veste nada que não o deixe feliz.
O empresário também destacou que no Brasil se quebra tabus com moda, e as pessoas precisam parar de achar que existem peças que são só para mulheres e outras só para homens.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.