O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem o martelo batido com sua equipe sobre os preparativos para o último debate eleitoral na TV, previsto para essa quinta-feira (29), na Globo. O canal vai abrir um espaço de pouco mais de 3 horas para o encontro entre os presidenciáveis.
VEJA ESSA
O “capitão” deu uma entrevista na última segunda-feira (26), ao vivo, no Jornal da Record. Por conta da aliança com o canal do bispo Edir Macedo, os aliados ficaram tranquilos.
Na Globo, por sua vez, os mais próximos do chefe do Executivo colocam na roda de discussão a chance de “continuar batendo” no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com o UOL.
Auxiliares espera que “adversários” beneficiem Bolsonaro
A participação de Bolsonaro ainda não está confirmada de forma oficial, mesmo que os auxiliares garantam sua presença na sede da Globo, no Rio de Janeiro.
A equipe do presidente ainda vê com bons olhos a dobradinha com o presidenciável do PTB, o chamado padre Kelmon, visto no debate do SBT no último sábado (24).
Bolsonaro ainda aposta que Ciro Gomes (PDT) vai concentrar seus esforços em atacar o líder das pesquisas de intenção de voto, o que pode beneficiá-lo ao longo das 3 horas e dez minutos de debate.
Enquanto padre Kelmon bajula e Ciro Gomes faz o cordial com Bolsonaro, Soraya Thronicke (União Brasil) e Simone Tebet (MDB) não perdem a chance de atacar o atual mandatário do país, algo visto no debate da Band e do SBT.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.