Equipe de Felipe Titto é atacada e atropelada por motorista de app

Felipe Titto
Felipe Titto comentou sobre o caso em seu Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma equipe de Felipe Titto teve um dia complicado. Nesta quinta-feira (7), três mulheres que trabalham na agência de comunicação do ator foram agredidas por um motorista de aplicativo. O motivo? Elas reclamaram que o condutor dirigia de forma perigosa e acima da velocidade permitida em São Paulo.

O Bom Dia Brasil, da Globo, conversou com as vítimas, que disseram que solicitaram a viagem pelo aplicativo da 99Pop em Pinheiros, na zona oeste da capital, e foram até o São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na zona sul. No local, Titto participaria de uma palestra sobre empreendedorismo.

Segundo os relatos das passageiras, o condutor não respeitava os limites de velocidade e uma delas, então, pediu para que ele parasse o veículo. O motorista teria se irritado e discutido com o trio.

Ao desembarcar no centro de exposições, uma das vítimas abriu a porta para descer do automóvel e teve o pé atropelado pelo motorista. Ela ainda foi derrubada no chão, agredida a chutes e precisou ser socorrida de cadeira de rodas.

Outra passageira, uma assessora de imprensa, foi defender a colega e tomou um soco no rosto. A vítima fraturou o nariz e seria submetida a uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (8). A terceira passageira, uma assessora comercial, sofreu arranhões no peito e nos braços.

Nas redes sociais, Felipe Titto publicou um vídeo em que afirmou que cancelou a participação na palestra para socorrer suas funcionárias e levá-las de carro para um hospital.

“A gente teve um problema não só com ela (assessora de imprensa) mas com o resto da equipe. Um motorista de aplicativo a agrediu. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela”, disse o ator.

Em nota, o aplicativo de transporte afirmou que, assim que soube da ocorrência, mobilizou uma equipe para entrar em contato com as vítimas e oferecer apoio. A empresa prometeu pagar todas as despesas hospitalares das mulheres agredidas, “além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança”. O motorista foi banido da 99.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.