Após a polêmica por Ludmilla ter deixado o palco do seu seu show no Farraial depois de apenas três músicas por problemas técnicos, a equipe da cantora se pronunciou.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a situação aconteceu no último sábado (20), logo após a artista expor para o público sua insatisfação com a organização do evento.
Em nota enviada à imprensa, os representantes de Ludmilla afirmaram que ela não se apresentou para o show e confirmaram que a famosa realizou normalmente a passagem de som.
“Em respeito a todo o público presente no evento Farraial, realizado neste sábado (20), na Arena Anhembi, em São Paulo, comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30″, afirmou o comunicado.
“A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume do som que foram impostas“, acrescentou.
“Quanto ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30”, garantiu.
“Certos que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam com prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor”, finalizou.
Ludmilla é sincera com o público
Para quem não viu, quando estava no palco do show, a famosa afirmou que queria fazer um show bom para os fãs, mas que não conseguiu.
Nas redes sociais, a atitude da funkeira deu o que falar. No entanto, muitos internautas entenderam que a culpa foi do contratante.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.