Malhação
Dora de Assis e Gabriela Mustafá gravam cenas de Malhação na Cidade do Rock (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A equipe de Malhação – Toda Forma de Amar gravou na última quarta-feira (25) na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde acontece desde esta sexta (27) o Rock in Rio.

As cenas acompanham Raíssa, personagem interpretada pela atriz Dora de Assis, que venceu um concurso na trama que teve como prêmio se apresentar no festival. Gabriela Mustafá, que vive Nanda, também subiu ao palco para cantar junto com a amiga.

A apresentação da dupla de Malhação foi apresentada pela atriz e apresentadora Sophia Abrão. Raíssa e Nanda foram acompanhadas nos bastidores por Carla, interpretada por Mariana Santos, Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz), Camelo (Ronald Sotto), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), além de outros personagens que fazem parte da trama.

A produção teve que organizar um grande esquema de logística, que incluiu o envio de três caminhões com inúmeros equipamentos, e também a contratação de mais de 320 figurantes e ainda o deslocamento de 120 profissionais à Cidade do Rock.

A equipe de cenografia e figurino tentou manter a mesma caracterização da linha de trabalho obedecida pelo concurso fictício Vai no Gás, porém, com algumas adaptações, devido ao tamanho do evento.

Dora e Gabriela chegaram a se emocionar durante as gravações, e precisaram dosar os momentos de alegria e emoção, principalmente devido a rivalidade de suas personagens.

“Quando elas estão juntas, fazendo o que mais gostam, a rivalidade se desconstrói”, relatou Dora de Assis. “Estar no Rock in Rio foi muito emocionante. O nervosismo e adrenalina se misturaram em um momento de muita entrega emocional e pessoal. Estou muito ansiosa para ver o resultado”, falou Gabriela Mustafá.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA