Equipe de Nego do Borel rebate acusações de Duda Reis em longo comunicado

Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis ficaram juntos por pouco mais de 1 ano e a relação terminou de forma conflituosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis vem travando uma batalha longa contra Nego do Borel, ao fazer acusações sérias — após o fim do noivado — que estão sendo investigadas pela Justiça. A ruiva também rebateu a narrativa trazida pela equipe do cantor, que atualmente está confinado em A Fazenda 2021.

Em seu perfil do Twitter, a atriz lastimou o fato da Record ter dado a oportunidade de Borel reaparecer em horário nobre da TV aberta e refez as queixas contra o ex:

O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez. Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.

Dentre outras reclamações, Duda postou um vídeo em que afirmou ter sido dopada pelo funkeiro, na cama e disparou: “Se fazia isso nas câmeras, imaginem fora delas?”.

A equipe de Nego do Borel, numa publicação feita para o Instagram, negou que tenha sido indiciado por agressão física, assim desmentindo a primeira versão da polêmica judicial:

Ele foi indiciado por lesão corporal devido à perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira visto parece.
O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime”.

O próprio comunicado feito pelos funcionários do participante de A Fazenda listou as acusações que foram feitas por Duda Reis, declarando que ele será inocentado logo mais:

Devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório”.

A também influenciadora digital reafirmou tudo aquilo que o cantor teria feito com ela durante o tempo que estiveram juntos, desmentindo essa nova narrativa da ausência de culpa:

Foi sim indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu vi (…) E para finalizar, a transmissão de HPV que de fato, aconteceu. Na época, o agressor não mostrou os exames corretos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›