Equipe de “Orgulho e Paixão” volta a gravar em Carrancas, MG

Folhetim das 18h contará com novas cenas em cidade histórica de Minas Gerais; Malvino Salvador, Nathalia Dill e Thiago Lacerda participam de cenas de “Orgulho e Paixão” no local.

Publicado por Da Redação em 30/07/2018

Anaju Dorigon e Marcos Pitombo, o casal Cecília e Rômulo, de “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Foi-se o tempo em que a Globo se utilizava de locações apenas no início de suas novelas, concentrando seus trabalhos, posteriormente, apenas em cidades cenográficas e estúdios. Eis “Orgulho e Paixão”, que, já próxima do fim, voltará a gravar em Carrancas, Minas Gerais.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Nathalia Dill (Elisabeta), Thiago Lacerda (Darcy), Anaju Dorigon (Cecília), Marcos Pitombo (Rômulo) e Malvino Salvador (Coronel Brandão) participaram dos trabalhos na cidade, conhecida pelas belas paisagens naturais.

O curioso é que “Espelho da Vida”, substituta da atual novela das 18h, também aportou em Carrancas. O diretor artístico Pedro Vasconcelos, inclusive, dispensou a cidade cenográfica, prometendo viagens constantes a Mariana, também em Minas Gerais, outras das locações escolhidas para o folhetim.

O estado também abrigará sequências de “O Sétimo Guardião”, trama que Aguinaldo Silva desenvolve para o horário das 21h; a cidade de Capitólio e o Parque Nacional da Serra da Canastra estão entre os destinos escolhidos pela equipe.

Saiba Mais:

“Orgulho e Paixão”: Luccino e Otávio ficam a ponto de se beijar

“Orgulho e Paixão”: Julieta transa com Aurélio

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.