Equipe de Rodrigo Mussi toma decisão sobre participação em A Fazenda 2022

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi falou sobre possível entrada em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Mussi deu o que falar no BBB 2022, mas saiu bem rápido da disputa. Segundo eliminado do programa da Globo, o ex-BBB passou a ser cotado como um possível candidato para o elenco de A Fazenda 2022.

publicidade

A equipe do famoso, porém, negou que o gerente comercial participe de qualquer reality show ou programa no momento. A intenção do empresário agora é focar na sua recuperação após o grave acidente ocorrido no final de março.

“Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo agora é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem, graças a Deus”, disse Jr. César, que empresaria Rodrigo.

publicidade

Veja Também

Ele ainda reforçou: “Temos algumas reuniões presenciais, todo nosso planejamento estratégico foi montado, inclusive, com o corpo clínico dele, para que respeitássemos cada etapa e todo o processo de recuperação dele. Então, não temos nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo é a recuperação dele nesse momento”.

O próprio gerente comercial postou a mensagem de César sobre o assunto, após os rumores de entrada em A Fazenda 2022.

Rodrigo Mussi revela sequelas e desabafa

Na semana passada, ele contou que está com uma sequela que ainda não tinha contado nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, em um vídeo, o ex-BBB revelou que perdeu o paladar e o olfato.

“Vou contar para vocês uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada e gosto também não. Não senti mais“, disse.

publicidade

Na gravação, o influenciador, que não estava em casa, contou: “Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso”.

Cabe ressaltar que Rodrigo Mussi está morando na casa de Viih Tube, de quem é grande amigo. No local, o ex-brother tem feito fisioterapia desde que recebeu alta do Hospital das Clínicas.

Em entrevista ao Fantástico, o famoso, que ficou 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, contou que perdeu 26 kg, dos quais garantiu que já recuperou 20 kg.

publicidade

Na conversa, o influenciador contou o pensamento que teve quando acordou do coma: “Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?”.

“Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam”, disse ainda o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.