Emilio Dantas, o Beto Falcão: show na festa de lançamento e nas últimas gravações de “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

As últimas gravações de “Segundo Sol” correram no ritmo do axé! Não só pelo show de Beto Falcão, gravado em Salvador, Bahia, no início da semana, como também pelas “canjas” de seu intérprete, Emilio Dantas, e de colegas de elenco nos bastidores.

Nesta quinta-feira (8), Giovanna Antonelli despediu-se do folhetim, compartilhando o registro de uma das apresentações de Emilio. Ela e o amigo soltam a voz durante as filmagens do casamento de Luzia, personagem dela, e Beto – exibido ontem (7).

A música escolhida pela dupla foi “Baianidade Nagô”, composta por Evandro Rodrigues, lançada pela Bamdamel em 1992 e regravada por Maria Gadú especialmente para a trilha da novela.

Giovanna legendou o post com um dos versos mais “emblemáticos” da canção: “Eu queria que essa fantasia fosse eterna… Quem sabe um dia a paz vence a guerra…”.

Também subiram ao palco Chay Suede, Danilo Mesquita e Luísa Arraes, intérpretes dos filhos de Luzia – Ícaro, Valentim e Manu. Todo o elenco acompanhou o “conjunto”, no gogó e no passinho.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!