Equipe deixa live de Tata Estaniecki na metade e vai trabalhar para Virgínia Fonseca

Tata Estaniecki e Virgínia Fonseca promoveram lives (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Virgínia Fonseca teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, por conta do seu podcast, chamado PodCats, com Camila Loures, e o podcast PodDelas, de Bruna Uzueta e Tata Estaniecki.

O motivo da confusão foi o fato da equipe responsável pela transmissão de Tata ter começado a desligar os equipamentos enquanto o programa ainda estava ao vivo, deixando a apresentadora incomodada.

Ela, então, pediu que eles fossem profissionais e esperassem o término. Logo depois, o público ficou sabendo que a equipe é responsável também pelo podcast de Virgínia, que estava prestes a começar.

Eles fazem a transmissão via YouTube das duas e deixou Tata e Bruna na mão, fazendo com que elas precisassem abrir uma live no Instagram para continuar com a transmissão.

Apesar disso, elas não culparam Virgínia e Camila pelo ocorrido, destacando que a falta de profissionalismo partiu da equipe, já que eles possuem um acordo de que o podcast não tem hora para encerrar.

Recentemente, Virgínia Fonseca já havia se metido em uma polêmica ao ser acusada de plágio por uma influenciadora digital, justamente por conta do nome escolhido para seu novo podcast.

Andreza Japa Chimenes, que tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores nas redes sociais, gravou uma sequência de Stories alegando que a esposa de Zé Felipe batizou seu novo projeto de trabalho com o nome que sua amiga, Marcela Amaral, já usa em seu canal: PODCATS.

“Estou me tremendo de nervosa. Antes de começar a gravar isso aqui, eu quero já falar que eu sou muito fã da Virgínia e da Camila Loures. Eu sou muito fã! Mas a minha amiga Lud, tem dois meses já que ela fez um podcast, se chama PodCats”, disparou.

“Eu que inventei esse nome, já tem dois meses que ela fez. Vocês podem procurar! Agora a Virginia e a Camila Loures vão lançar um podcast com esse mesmo nome”, prosseguiu.

“Se vocês puderem marcar elas para reverem esse nome porque já existe. Tudo bem que a Lud é minha amiga e está no comecinho. Eu fui a primeira pessoa a gravar com ela, não é um podcast internacional, cheio de coisa chique, porque a Lud está começando. Estou muito chateada com isso”, complementou a criadora de conteúdo.

O anúncio por parte de Virgínia, cabe destacar, foi feito na última terça-feira (12). “Passando aqui pata falar com vocês sobre nosso projeto. Estamos muito felizes em anunciar para vocês o início do nosso PODCAST! Se preparem que vai ser muito legal”, declarou na ocasião.

“Vai ter muito entretenimento, muita conversa legal, um projeto que nasceu com muito amor e que vamos entregar com muita gratidão! Gratidão por onde vocês nos fizeram chegar e gratidão a todos os convidados que irão estar junto conosco nesse lindo projeto!”, disse ainda.

A famosa finalizou o texto contando aos seguidores a data de estreia do novo projeto: “É noix, galera! 2021 é nosso e bora para cima. Deus na frente e nós lado a lado. Dia 25/10/2021, às 21h no canal no YouTube: PODCATS!”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›