Equipe do Mais Você publica texto emocionante sobre Tom Veiga

Tom Veiga
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu neste domingo (1°) (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Administrado pela equipe do Mais Você, da Globo, o perfil do Instagram do Louro José prestou uma homenagem a Tom Veiga, que faleceu neste domingo (1º), no Rio de Janeiro.

“Quando o Tom chegava, o ambiente ficava mais leve. Ele transformava a seriedade da sala em acolhimento, em calor”, iniciou a página dedicada ao mascote da atração de Ana Maria Braga.

O perfil seguiu: “O Louro então, quem nunca cochichou no ouvido dele ‘eu acredito em você?’ às vezes na frente do Tom… Perdemos duas pessoas muito queridas. E dói demais!”.

Veja Também

“A gente queria que você ficasse mais um pouco, mas já que não deu, vá em paz. Que Deus cuide de sua família, seus amigos e seus fãs”, completou a equipe do matinal sobre Tom Veiga.

O velório do intérprete do Louro José será nesta terça-feira (3) no Rio, em cerimônia restrita à família. O enterro vai ocorrer na quarta (4), em São Paulo. O corpo foi liberado do IML do Rio na tarde desta terça.

Cabe lembrar que Veiga foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›